Ciclo de lives pós lançamento da obra A Filosofia Jurídica Sistêmica

Não deixe de acompanhar o bate-papo on-line pelo Google Meet que teremos com a Dra. Aline Mendes Mota, coautora da obra, que nos falará sobre o seu artigo: Inovações na justiça: o Direito Sistêmico como meio de solução pacífica de conflitos e os projetos existentes no judiciário.
O registro está fechado
Ciclo de lives pós lançamento da obra A Filosofia Jurídica Sistêmica

Horário e local

07 de dez. de 2020 21:00
https://meet.google.com/spx-gesz-gcz

Sobre o evento

Em um movimento de inovação e vanguarda para melhor assertividade e alcance da justiça, este livro – resultado da dedicação dos autores (magistrados, advogados, pesquisadores e acadêmicos) – apresenta estudos, reflexões e pensamentos de profissionais que buscam, a partir de um olhar sistêmico, ampliar a compreensão da dialética humana nesse universo. 

Sobre a autora:

Dra. Aline Mendes Mota

Graduada em Direito. Pós-graduada em Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare/ Hellinger Schule. Atualmente, exerce o cargo de assessora da Diretoria Geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Presidente da Comissão de Direito Sistêmico

do Instituto Brasileiro do Direito das Famílias – IBDFAM/DF. Certificada como coordenadora científica pelo Centro de Estudos Judiciários (CEJ) e Conselho da Justiça Federal (CJF), com o apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no ano de 2018, pelo primeiro Workshop nacional e internacional: ‘O Direito Sistêmico como meio de solução pacífica de conflitos’, sobre os projetos existentes no Judiciário. Coordenadora certificada do primeiro módulo do curso de Direito Sistêmico realizado no Conselho da Justiça Federal (CJF). Certificada por participar do primeiro Congresso Internacional da Instituição Educacional Hellinger Schule em Direito Sistêmico. Formada em Cinesiologia Aplicada certificada pelo Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular.

O registro está fechado

Compartilhe este evento